quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Muito tempo sem postar

Na verdade, sem postar e sem responder às perguntas dos velhos e novos amigos visitantes. Que vergonha!


Mas acreditem, não foi por querer, é que muita coisa aconteceu ao mesmo tempo e acabei sem tempo para me dedicar ao Blog, e como não consigo fazer as coisas mal feitas, nem pela metade, acabei deixando para depois, sempre esperando um dia de folga, dia esse que nuca chegava.
Mas chegou, agora com a chegada do final do ano as coisas ficaram um pouco mais tranquilas e deu pra (re)aparecer, já respondi a algumas perguntas e vou colocando tudo em dia aos poucos. Já tenho coisas novas para postar, são meio simples, mas feitas de coração.
Então vamos lá, Esses Homens Criativos e Suas Gambiarras Maravilhosas está de volta à ativa!

Um comentário:

  1. Ronaldo meu nome é Nilton e eu não consigo fazer um cadastro para poder prestigiar suas façanhas eu adorei vc pode me ajudar te agradeço mestre jedi abraços

    ResponderExcluir